Coin News

Bitcoin não será um hedge contra a inflação até atingir 1 bilhão de carteiras, diz Scaramucci

23 Aug, 20224 min readBitcoin
Bitcoin não será um hedge contra a inflação até atingir 1 bilhão de carteiras, diz Scaramucci

O CEO da Skybridge Capital, Anthony Scaramucci, acredita que, embora o Bitcoin (BTC) continue sendo um ativo atraente, ele não atingiu a “largura de banda de carteira” necessária para ser considerado um hedge contra a inflação.

Falando no Squawk Box da CNBC na segunda-feira. o CEO da gestora de investimentos global disse que o Bitcoin ainda era muito “um ativo técnico de adoção incipiente” que precisaria ser mantido em cerca de um bilhão de carteiras antes de começar a agir como um hedge contra a inflação:

“Até você entrar na zona de bilhões, mais de bilhões, não acho que você verá o Bitcoin como um hedge de inflação, pois ainda é um ativo técnico de adoção incipiente.”

Embora o número exato de carteiras de Bitcoin no mundo seja desconhecido, as estimativas colocam esse número em aproximadamente 200 milhões.

Em seus primeiros anos, alguns elogiaram o Bitcoin como um potencial hedge contra a inflação, dado seu fornecimento fixo de 21 milhões de moedas. Essa narrativa mudou ao longo do tempo, no entanto, à medida que o Bitcoin foi observado como cada vez mais correlacionado ao mercado de ações, de acordo com um novo relatório do FMI.

"#Bitcoin is still not a mature enough asset to be regarded as a potential inflation hedge," says @scaramucci on $BTC. "You just don't have the wallet bandwidth with Bitcoin. It's still an early adopting technical asset." — Squawk Box (@SquawkCNBC) August 22, 2022

“#Bitcoin ainda não é um ativo maduro o suficiente para ser considerado um potencial hedge de inflação”, diz @scaramucci sobre $ BTC. "Você simplesmente não tem a largura de banda da carteira com o Bitcoin. Ainda é um ativo técnico de adoção inicial." pic.twitter.com/YTsy6W3HGU

— Squawk Box (@SquawkCNBC) 22 de agosto de 2022

Scaramucci disse que ainda está otimista com o Bitcoin e o mercado geral de criptomoedas, apontando para movimentos recentes da BlackRock para lançar um novo fundo privado de Bitcoin com a Coinbase como custodiante – um sinal de que há uma forte demanda institucionalizada pela principal criptomoeda.

Scaramucci acredita que os mercados estão atualmente cheios de uma tonelada de posições vendidas, o que pode resultar em pessoas tendo “seus fundos varridos quando menos esperam”.

Em uma entrevista recente ao Cointelegraph, Steven Lubka, diretor administrativo de clientes privados da Swan Bitcoin, argumentou que o Bitcoin ainda deveria ser considerado um hedge contra a inflação.

Embora Lubka tenha concordado que o Bitcoin falhou em atuar como um hedge inflacionário durante os eventos de inflação global deste ano, ele acredita que essa inflação foi predominantemente causada por choques de oferta em vez de expansão monetária – onde o Bitcoin é capaz de se proteger contra a inflação de forma mais eficaz.

No momento da redação deste artigo, o preço do Bitcoin é atualmente de US$ 21.406, uma queda de 69,01% em relação à sua alta histórica de US$ 69.045 em 11 de novembro do ano passado.

Também falando no Squawk Box na segunda-feira, o diretor de estratégia da Coinshare, Meltem Demirors, disse que espera que os preços do Bitcoin continuem estáveis ​​ao longo do terceiro trimestre, à medida que a correlação de preços entre ações de tecnologia e criptomoedas continua.

"With #Bitcoin we've seen a lot of buying on dips," says @Melt_Dem. "While internally there's a lot of enthusiasm within the #crypto community around the merge... I don't think there's a lot of new capital coming in to buy #Etherium on these changed fundamentals." — Squawk Box (@SquawkCNBC) August 22, 2022

“Com o #Bitcoin, vimos muitas compras nas quedas”, diz @Melt_Dem. "Embora internamente haja muito entusiasmo dentro da comunidade #cripto em torno do Merge... não acho que haja muito capital novo chegando para comprar #Etherium nesses fundamentos alterados."

— Squawk Box (@SquawkCNBC) 22 de agosto de 2022

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store