Coin News

Binance vai travar saques em Ethereum e tokens ERC-20, entenda

7 d ago3 min readEthereum
Binance vai travar saques em Ethereum e tokens ERC-20, entenda

A corretora Binance vai travar na próxima semana os saques e depósitos em Ethereum e tokens ERC-20 de seus usuários. Dessa forma, para aqueles que precisarão dos saldos, é importante ter atenção com o prazo dado pela corretora.

Nos últimos meses, a Binance travou várias vezes os saques de criptomoedas para seus usuários, em várias ocasiões. Em fevereiro de 2022, por exemplo, a Binance suspendeu saques de Ethereum também, para uma manutenção programada.

Dessa forma, a corretora pede que os usuários se preparem para a nova parada, que deve demorar cerca de 2 horas.

Binance vai travar saques em Ethereum e tokens ERC-20 na próxima semana

Em comunicado aos clientes nesta quarta-feira (22), a Binance anunciou que na próxima semana uma nova manutenção em sua carteira Ethereum vai travar os saques para clientes, com estimativa de que isso dure 2 horas.

Dessa forma, os saques e depósitos serão travados no dia 27 de junho, a partir das 05:55 horas (UTC), que no Brasil deve ocorrer na madrugada, entre 02:55 e 04:55.

Segundo a corretora, quem mantiver o saldo depositado na plataforma e quiser fazer negociações com pares em Ethereum continuará tudo funcionando normalmente. Além disso, compras e vendas de tokens ERC-20 também ficarão com suas negociações normais durante a parada para manutenção.

“A negociação de tokens na Ethereum Network (ERC20) não será afetada durante a manutenção da carteira.”

Em nota, a Binance declarou que não irá divulgar novos anúncios sobre a medida. Dessa forma, assim que a manutenção for concluída, os clientes já poderão sacar e depositar Ethereum normalmente em suas contas.

Mas caso alguém precise do saldo antes disso, ou durante a manutenção, é importante ter atenção com a parada programada para retirar os valores antes do prazo.

Manutenções podem atrasar

Em fevereiro de 2022, uma manutenção da carteira da Cardano na Binance atrasou mais que o previsto, deixando vários clientes revoltados com a situação. A previsão era de que a manutenção duraria 48 horas, mas acabou durando ainda mais tempo.

Na ocasião, a corretora pediu aos seus clientes que tivessem calma e aguardassem até que o processo tivesse finalizado. Ou seja, é possível que manutenções atrasem e com isso pessoas que contavam com a conta liberada possam ter problemas.

A Binance não declarou o motivo da manutenção dos próximos dias em sua carteira Ethereum.

Vale lembrar que a rede Ethereum migrou sua rede de testes para Proof-of-Stake (PoS) no começo de junho, mas nenhuma atualização foi conduzida na rede principal, o que indica que isso é uma prática interna da Binance.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store