Coin News

Binance vai queimar todas as taxas de negociação do LUNC após decisão da comunidade

26 Sep, 20222 min readAltcoins
Binance vai queimar todas as taxas de negociação do LUNC após decisão da comunidade

Com o objetivo de apoiar os esforços da comunidade do Terra para tentar reviver o token Terra (LUNA) – agora renomeado Terra Classic (LUNC) –, a exchange de criptomoedas Binance anunciou um mecanismo de queima off-chain na semana passada. No entanto, depois de ser recebida com reações mistas pelos membros da comunidade, a exchange revisou sua política de queima do LUNC.

Em 23 de setembro, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse que a exchange criaria um imposto opcional de 1,2% sobre negociacões envolvendo o LUNC. Zhao acrescentou que a exchange implementaria o imposto de 1,2% para todas as negociações de LUNC se os traders que optassem por pagar o imposto atingissem 50% do volume total de negociações do LUNC na plataforma da Binance. A decisão caberia aos próprios usuários.

No entanto, dias após a postagem, Zhao expôs as falhas da política proposta pela exchange. Depois disso, o própiro CZ anunciou um método revisado para apoiar o renascimento do LUNC. De acordo com o CEO, agora a exchange queimará completamente todas as receitas de taxas de negociação coletadas em transações envolvendo os pares de negociação à vista e de margem LUNC/BUSD e LUNC/USDT. As taxas cobradas serão convertidas em LUNC e enviadas para o endereço oficial de queima do LUNC.

Assim, o CEO da Binance acredita que a exchange poderá contribuir para diminuir o suprimento circulante de LUNC sendo “justa” com todos os usuários.

Após o infame colapso do Terra, os investidores do LUNC vêm tentando implementar métodos capazes de ressuscitar o token. As exchanges apoiaram os esforços por meio de airdrops, listagens, recompras e queimas, enquanto os membros da comunidade do Terra Classic trabalhavam na implementação de taxas on-chain de 1,2% para todas as transações envolvendo oLUNC. Depois que a proposta foi apresentada, o token mostrou sinais de vida, subindo 250% em 9 de setembro.

Enquanto isso, as autoridades sul-coreanas estão agora atrás do fundador do Terraform Labs, Do Kwon, por supostamente violar a lei do mercado de capitais do país. Um tribunal localizado em Seul, capital da Coreia do Sul, emitiu um mandado de prisão para Kwon e outros cinco associados em 14 de setembro. Depois disso, a Interpol emitiu um "Alerta Vermelho" para Kwon na segunda-feira. O "alerta vermelh" é um tipo de solicitação para encaminhada a órgãos policiais de todo o mundo para prender pessoas que enfrentam ações criminais.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store