Coin News

Binance confirma suporte para fork do Ethereum após The Merge

26 Aug, 20222 min readEthereum
Binance confirma suporte para fork do Ethereum após The Merge

A Binance, que até então não havia se pronunciado sobre o hard fork no Ethereum, anunciou novidade. De acordo com o anúncio, a exchange fornecerá suporte ao fork que manterá o Ethereum em PoW.

Além disso, a exchange anunciou que o ticker “ETH” será usado para a versão Proof-of-Stake do Ethereum. Ou seja, a Binance vai considerar o Ethereum “original” como o PoS.

A principal exchange de criptomoedas anunciou que planeja creditar as contas dos usuários com tokens ligados ao fork. Portanto, todos os detentores de ETH na plataforma vão receber a quantidade correspondente de Ethereum PoW.

“Nós creditaremos às contas Binance com o token do fork da cadeia minoritária na proporção de 1:1. Isso será feito com base no airdrop dos saldos de ETH antes da atualização da camada de execução de Paris”, diz o aviso.

Binance e Ethereum

Além disso, a Binance afirmou que apoiará saques para quaisquer possíveis forks do Ethereum. Porém, a empresa destacou que isso não significa a listagem do token do fork na Binance, nem a abertura para pares de negociação.

“O token do fork passará pelo mesmo processo rigoroso de revisão de listagem que a exchange realiza para qualquer outra moeda ou token”, disse.

No mesmo anúncio, a Binance também confirmou que suspenderá depósitos e saques para tokens ETH e ERC-20 em 6 de setembro. Isso porque a plataforma precisa se preparar para a atualização da camada de consenso Bellatrix.

A atualização é exatamente o ponto onde o The Merge está programado para ocorrer. Outras exchanges, como a Coinbase, afirmaram que tomarão medidas de precaução semelhantes para evitar que os usuários percam fundos na atualização.

“The Merge é sem dúvida a atualização mais significativa da rede Ethereum até hoje e é o culminar de anos de trabalho de seus desenvolvedores”, destacou.

No entanto, embora a imensa maioria da indústria de criptomoedas aprove a mudança para PoS, ela não tem 100% de consenso. Afinal, um grupo dedicado de opositores é contra a atualização e quer manter o Ethereum em PoW.

Os contrários a atualização vão criar um fork da rede, criando uma versão concorrente da blockchain que ainda usa o antigo consenso PoW. Se haverá suporte suficiente para o fork do Ethereum quando a fusão ocorrer no próximo mês, ainda não se sabe.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store