Coin News

Binance e CoinMarketCap lançam índice que rastreia as 10 principais criptomoedas do mercado

17 Oct, 20222 min readOther
Binance e CoinMarketCap lançam índice que rastreia as 10 principais criptomoedas do mercado

A exchange de criptomoedas Binance anunciou que lançará seu primeiro produto de índice, o Top 10 Equal-Weighted Index, dando início a uma série de índices Binance CoinMarketCap (CMC).

O Top 10 Equal-Weighted Index monitorará o desempenho das 10 principais criptomoedas do setor por capitalização de mercado, como o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH). Os índices da Binance utilizarão informações de preços do rastreador de preços de criptomoedas CMC, do qual a exchange de criptomoedas é proprietária.

De acordo com o anúncio, o Equal-Weighted Index será rebalanceado mensalmente e foi projetado para ajudar os investidores a avaliar o preço e o desempenho dos criptoativos. Os produtos de índice, começando com o Top 10 Equal-Weighted Index, estarão disponíveis para investidores a partir de novembro de 2022 por meio do serviço Auto-Invest da Binance.

No futuro, a Binance diz que a comunidade pode esperar mais da série de índices – eles abrangerão “mais ativos digitais em um conjunto diversificado de produtos”.

Preço do BTC atinge mínimas de 3 semanas no IPC dos EUA, com Bitcoin liquidando US$ 57 milhões

Apesar de um longo e rigoroso inverno cripto, a Binance e outros grandes gigantes da indústria de criptomoedas vêm desenvolvendo produtos e serviços para a comunidade em geral.

Um relatório recente do terceiro trimestre de 2022 da plataforma de desenvolvimento Web3 Alchemy informou que este ano pode realmente ser o maior ano já registrado em termos de desenvolvimento no espaço Web3.

A Binance recentemente expandiu suas ofertas de serviços em vários mercados ao redor do mundo. Em 6 de outubro, o Cazaquistão concedeu à exchange uma licença permanente para oferecer serviços de ativos digitais no país, enquanto no Oriente Médio, registrou um aumento de 49% nas inscrições de usuários regionais em 2022.

Este anúncio recente das ferramentas de índice de preços ocorre quando a rede completou sua 21ª queima trimestral da Binance Coin (BNB), que eliminou cerca de US$ 547 milhões em BNB de sua oferta circulante.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store