Coin News

Binance anuncia que vai remover dois pares de negociação com Bitcoin e Ethereum

30 Jun, 20222 min readBitcoin
Binance anuncia que vai remover dois pares de negociação com Bitcoin e Ethereum

A corretora Binance anunciou que vai remover dois pares de negociação com Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) em sua plataforma na próxima quinta-feira (07), na modalidade ‘spot’ (à vista), e um par na modalidade ‘margem’.

Os pares que serão excluídos para spot de acordo com a nota da exchange são Aion/Ethereum (AION/ETH) e Tribe/Bitcoin (TRIBE/BTC); esse último também será removido para a modalidade margem.

Segundo a equipe de suporte, a medida não afeta outros pares de negociação das criptomoedas mencionadas. “Os usuários ainda podem negociar os ativos acima em outros pares disponíveis na Binance”, ressalta.

Conforme descreve a nota, o cronograma para a remoção dos tokens vai ocorrer da seguinte maneira: na próxima segunda-feira (04) às 3h UTC (00h00 no Brasil), a Binance suspenderá empréstimos isolados de TRIBE/BTC e de margem cruzada; Na quarta-feira (06), também no mesmo horário, a plataforma fechará as posições dos usuários, realizará uma liquidação automática.

“A Binance vai cancelar todas as ordens pendentes no par de margem isolada e cruzada TRIBE/BTC e, em seguida, vai deslistar o par TRIBE/BTC nas modalidades de trade ‘margem isolada’ e ‘margem cruzada’.

Tribe (TRIBE) é um token Ethereum que governa o Fei Protocol, emissora da stablecoin descentralizada FEI. O TRIBE pode ser usado para votação da comunidade e também para ajustar a política monetária dos criptoativos.

O token é negociado nesta manhã de quinta em US$ 0,15, com uma desvalorização de 1% nas últimas 24 horas, seguindo o Coinmarketcap.

Aion (AION) é o token da Open Application Network, iniciativa blockchain da The Open Foundation, uma organização sem fins lucrativos. Segundo informações do site, o objetivo da organização é fornecer ferramentas para staking.

O AION também está em queda nesta quinta-feira, com uma perda de 3%, sendo negociado em US$ 0,026.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store