Coin News

Binance anuncia suspensão de saques para 21 criptomoedas

1 d ago2 min readOther
Binance anuncia suspensão de saques para 21 criptomoedas

Em comunicado emitido na última segunda-feira (1), a Binance, maior exchange de criptomoedas do mundo, anunciou que fará a interrupção de retiradas de sua plataforma de 21 tokens nativos de suas respectivas redes blockchain, o que está previsto para começar a partir da madrugada desta quinta-feira (4), à 3h pelo horário de Brasília (DF).

De acordo com a Binance, as retiradas serão suspensas cinco minutos antes do horário agendado para o início dos trabalhos, cuja previsão de duração é de duas horas. Segundo a empresa, a manutenção de 21 carteiras de redes blockchain inviabilizará a retirada de seus tokens nativos durante o período.

Entre as carteiras (wallets) está a rede Solana (SOL), alvo de hack que resultou em US$ 8 milhões de fundos roubados de várias carteiras quentes baseadas em sua rede. Na lista da Binance também aparece a Oasis Network (ROSE), que está entre as rivais da Ethereum (ETH) que registraram alta de até 102%, e a Cardano (ADA).

Confira as redes impactadas:

No início da semana, a Binance também anunciou o lançamento do token Binance Account Bound (BAB), com o objetivo de abordar questões de identidade na sociedade descentralizada (DeSoc), o primeiro token 'soulbound', que tem como alvo as credenciais KYC (conheça seu cliente) dos usuários, conforme noticiou o Cointelegraph.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store