Coin News

Binance antecipa atualização de carteira Ethereum e bloqueará saques na próxima quarta

30 Aug, 20223 min readEthereum
Binance antecipa atualização de carteira Ethereum e bloqueará saques na próxima quarta

A Binance antecipou uma atualização de sua carteira Ethereum para a próxima quarta-feira (31), e bloqueará saques para usuários na data. As negociações na plataforma não serão afetadas, de acordo com comunicado da empresa.

No próximo mês de setembro, a comunidade Ethereum se prepara para a maior mudança de sua história, o chamado The Merge.

Com essa alteração, o Ethereum mudará seu algorítimo de consenso de Prova de Trabalho (PoW) para Prova de Aposta (PoS), tecnologia considerada mais centralizada no mercado de criptomoedas.

Mesmo assim, os responsáveis técnicos pela migração não desistiram da novidade e indicam que vão seguir com o calendário.

Binance antecipa atualização de carteira Ethereum às vésperas do The Merge, saques serão bloqueados

A maior corretora em volume do mundo, a Binance anunciou que na próxima quarta fará uma atualização de sua carteira Ethereum.

Sem entrar em muitos detalhes do que será feito, a corretora apenas informou que começará o procedimento às 03:30 horas do horário de Brasília, com expectativa que dure três horas.

Para a atualização, todos os saques e depósitos serão bloqueados, mas todos poderão continuar a negociar Ethereum na Binance mesmo durante a atualização. Tokens ERC20 também serão afetados pelo procedimento.

“A Binance realizará manutenção de carteira para a rede $ETH (ERC20) a partir de 31 de agosto de 2022 às 06h30 UTC. A manutenção levará aproximadamente 3 horas e notificaremos todos os usuários assim que os saques na rede Ethereum reabrirem.”

#Binance will be performing wallet maintenance for $ETH network (ERC20) starting from August 31, 2022 at 06:30am UTC.The maintenance will take approximately 3-hours and we will notify all users once withdrawals on the #Ethereum network reopen.— Binance (@binance) August 29, 2022

Mercado preocupado com mudanças

O que chamou atenção é que a atualização será conduzida dias antes do The Merge ocorrer, podendo essa ser mais uma preparação para receber as mudanças da rede Ethereum.

Vale lembrar que o mercado está preocupado com as consequências da migração de consenso do Ethereum, visto que a moeda tem o segundo maior valor de mercado.

Uma grande pool de Ethereum, por exemplo, pediu que usuários saquem fundos imediatamente por “risco de censura”.

Binance já havia declarado outro roteiro

Antes de anunciar a atualização de sua carteira Ethereum para a próxima quarta, a Binance já havia compartilhado com seus clientes outro roteiro.

Na ocasião do anúncio anterior, a corretora disse que pausará saques e depósitos por duas vezes com atualização do Ethereum. A primeira data será em 6 de setembro, quando a primeira fase da atualização começa, no chamado Bellatrix.

Já no dia 15 de setembro, a Binance voltará a bloquear os saques, desta vez para o The Merge. Ou seja, nos próximos dias, serão três episódios de bloqueios de saques em Ethereum na maior corretora, que se prepara para as mudanças da rede.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store