Coin News

BendDAO agora tem apenas 15 ETH para pagar aos credores

22 Aug, 20223 min readEthereum
BendDAO agora tem apenas 15 ETH para pagar aos credores

O protocolo de empréstimo BendDAO ficou sem Wrapped Ether (wETH) em seu contrato. No momento da redação deste artigo, o contrato tinha apenas 15 wETH para pagar aos credores e cerca de 15.000 Ether (ETH) restantes para serem pagos aos credores.

O pesquisador NFTStatistics.eth dissecou a questão em uma thread no Twitter, destacando que os tomadores de token não fungível (NFT) na plataforma agora devem pagar 100% de juros sobre o ETH emprestado. Além disso, a dívida posicionada frente às NFTs também está em alta.

Além disso, o pesquisador observou que muitas das NFTs que foram usadas como garantia atualmente não têm lances. Em relação a isso, há mais NFTs na lista de alertas da plataforma, que são NFTs prestes a entrar em default e que vão a leilão por causa da queda dos preços mínimos das NFT ou do aumento da dívida e das altas taxas de juros.

gmWhile you were asleep the BendDAO bank run finally happened15 wETH ($25,081) left in the wallet that had 18,000 ETH ($29,160,000) in it just 48 hours agoStill 14,500 wETH owed to lenders....Absolute shitshow — Cirrus (@CirrusNFT) August 21, 2022

bom dia

Enquanto você dormia, a corrida bancária da BendDAO finalmente aconteceu

15 wETH ($ 25.081) restantes na carteira que tinha 18.000 ETH ($ 29.160.000) há apenas 48 horas

Ainda 14.500 wETH devidos aos credores....

Absoluto show de horrores

— Cirrus (@CirrusNFT) 21 de agosto de 2022

De acordo com o cofundador da BendDAO, sua equipe está trabalhando em uma proposta para alterar os parâmetros dentro da plataforma de empréstimos NFT. A atualização entrará em vigor 24 horas após ser aprovada pelo processo de votação.

Em meio à crise, um usuário do Twitter aproveitou a oportunidade para zombar da plataforma, apontando que até mesmo o cofundador da BendDAO também está prestes a ser liquidado por sua própria plataforma de empréstimos.

Na semana passada, analistas especularam que poderia haver uma série de liquidações de NFT no valor de US$ 55 milhões para recuperar empréstimos no BendDAO. De acordo com o fundador da Double Studio, DoubleQ, a situação pode levar a uma “espiral da morte” para todo o mercado de NFT e para o ecossistema Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Enquanto isso, o mundo NFT em geral não está indo melhor. No momento, com os preços mínimos das coleções BAYC e Mutant Ape Yacht Club despencando, o recém-lançado mercado GameStop NFT foi atingido, com sua receita diária caindo abaixo de US$ 4.000.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store