Coin News

56% dos bancos dizem que contabilidade distribuída e criptomoedas 'não são uma prioridade' no futuro próximo, segundo pesquisa do Fed

16 Jul, 20223 min readOther
56% dos bancos dizem que contabilidade distribuída e criptomoedas 'não são uma prioridade' no futuro próximo, segundo pesquisa do Fed

Uma pesquisa realizada pelo Conselho do Federal Reserve dos Estados Unidos sugeriu que a maioria dos funcionários dos principais bancos não considerava os produtos e serviços relacionados a criptomoedas uma prioridade no futuro próximo.

De acordo com os resultados de uma pesquisa do Fed divulgada na sexta-feira, mais de 56% dos diretores financeiros seniores de 80 bancos disseram que a tecnologia de contabilidade distribuída e os produtos e serviços de criptomoedas “não eram uma prioridade” ou eram “uma baixa prioridade” para seu crescimento e desenvolvimento. estratégia para os próximos dois anos, enquanto cerca de 27% disseram que eram uma prioridade média ou alta. No entanto, cerca de 40% dos entrevistados na pesquisa disseram que a tecnologia era uma prioridade média ou alta para seus bancos nos próximos dois a cinco anos.

A survey conducted by the Federal Reserve Board of the United States suggested that the majority of officials at major banks did not consider crypto-related products and services a priority in the near future.

According to the results of a Fed survey released on Friday, more than 56% of senior financial officers from 80 banks said distributed ledger technology and crypto products and services were “not a priority” or were “a low priority” for their growth and development strategy for the next two years, while roughly 27% said they were a medium or high priority. However, roughly 40% of respondents in the survey said the technology was a medium or high priority for their banks for the next two to five years.

As respostas dos funcionários dos bancos pesquisados ​​foram semelhantes aos efeitos das criptomoedas nas práticas de gerenciamento de liquidez, com muitos entrevistados dizendo que a tecnologia provavelmente não seria importante nos próximos dois anos e nos próximos dois a cinco anos. Alguns dos funcionários disseram que os bancos estão “monitorando ativamente a situação e se adaptarão à paisagem conforme necessário”.

Os diretores financeiros seniores pesquisados ​​representavam bancos que detinham aproximadamente 75% do total dos saldos de reservas do sistema bancário em maio de 2022. Os bancos domésticos eram 46 dos pesquisados ​​e as organizações bancárias estrangeiras totalizavam 34.

Como banco central dos Estados Unidos, o Federal Reserve provavelmente será a instituição a lançar um dólar digital se aprovado por legisladores ou reguladores. A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e uma Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) também supervisionam muitos dos regulamentos que abrangem ativos digitais e instituições financeiras no país.

Na quarta-feira, o Senado confirmou o ex-assessor da Ripple, Michael Barr, como o próximo vice-presidente do Fed para supervisão, garantindo que sete membros completos se sentarão no conselho de governadores em 2022.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store