Coin News

Banco DBS relata crescimento de 4 vezes nas compras de Bitcoin na exchange DDEx em junho

23 Aug, 20222 min readBitcoin
Banco DBS relata crescimento de 4 vezes nas compras de Bitcoin na exchange DDEx em junho

Uma grande venda de criptomoedas em junho de 2022 despertou mais interesse no Bitcoin (BTC) de investidores institucionais, de acordo com dados de um dos maiores bancos de Singapura.

O número total de negociações na DDEx mais que dobrou em junho de 2022 em comparação com abril de 2022, em meio ao crescente apetite dos investidores por ativos digitais como Bitcoin e Ether (ETH). As ordens de compra na DDEx representaram 90% de todas as negociações em junho, já que as criptomoedas foram negociadas com descontos notáveis ​​em meados de 2022, disse o DBS.

Em comparação com abril de 2022, a quantidade de Bitcoin comprada na DDEx em junho aumentou quatro vezes, enquanto a quantidade de ETH cresceu 65%, informou o DBS.

“Com a indústria de ativos digitais experimentando uma volatilidade sem precedentes, os investidores que acreditam nas perspectivas de longo prazo dos ativos digitais estão gravitando em direção a plataformas confiáveis ​​e regulamentadas”, disse o banco em comunicado.

De acordo com o CEO da DDEx, Lionel Lim, o setor de ativos digitais passou por uma “grande redefinição”, já que a narrativa de investimento está se afastando da busca por rendimento. “Os investidores hoje estão procurando portos seguros para negociar e armazenar seus ativos digitais em meio à volatilidade contínua do mercado”, observou Lim.

Conforme relatado anteriormente, junho de 2022 se tornou o pior mês para o preço do Bitcoin desde setembro de 2011, pois suas perdas mensais subiram para 40%, com o preço do BTC caindo abaixo de US$ 20.000. O inverno cripto em curso foi amplamente atribuído à crise das stablecoins algorítmicas e à catástrofe subsequente nos empréstimos de criptomoedas, já que os credores de criptomoedas ficaram sem liquidez.

“Cada participante precisa respeitar os riscos envolvidos e o fato de que não há resgates no espaço; portanto, se um mutuário não pagar, o credor deve aceitar sua perda. Não há rendimento livre de risco e, muitas vezes, o rendimento não vale os riscos”, disse Josef Tětek, analista de criptomoedas da Trezor.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store