Coin News

Baleias de Bitcoin enviam BTC para exchanges de futuros em 'clássico' sinal de fundo

49 min ago3 min readBitcoin
Baleias de Bitcoin enviam BTC para exchanges de futuros em 'clássico' sinal de fundo

As baleias do Bitcoin (BTC) estão apostando em uma recuperação, pois novos dados mostram um comportamento de fundo “clássico”.

De acordo com a plataforma de análise on-chain CryptoQuant, investidores de grande volume estão movendo moedas para exchanges de derivativos em massa este mês.

Baleias protegendo posições estão “formando um fundo local”, diz analista

Quando o par BTC/USD atingiu seus níveis mais baixos desde o final de junho, as baleias estavam respondendo gentilmente.

Em uma de suas atualizações de mercado Quicktake publicadas em 7 de setembro, o analista da CryptoQuant, Maartunn, sinalizou um aumento acentuado no número médio mensal de transações feitas entre exchanges à vista e plataformas de derivativos.

As baleias, argumentou Maartunn, estão protegendo suas perdas e transferindo fundos para usar em apostas futuras.

“Uma coisa típica para fundos locais é um pico nas exchanges para a média de fluxo de trocas derivadas (30d MA). E adivinhe, isso está acontecendo agora,” ele começou.

O fenômeno já estava em andamento antes da última queda de preço do BTC.

Com o Ether (ETH), as exchnges de derivativos já estavam vendo um aumento nas entradas no período que antecede o evento do The Merge marcado para a próxima semana. Como tal, os mercados de ETH estão atualmente liderando o Bitcoin por quase três meses, explica Maartunn.

“A suposição nesta tese é que as baleias depositarão Bitcoin nas exchanges de derivativos para abrir posições de futuros (longs) e serão capazes de proteger suas posições formando um fundo local”, concluiu a atualização:

“Importante notar: o Ethereum está liderando o mercado há 80 dias, principalmente impulsionado pelo hype do ‘The Merge’. Esse hype terminará no final deste mês, o que pode ter um impacto significativo no mercado de criptomoedas. Isso poderia envolver fortemente observações como esta.”

Grandes saques continuam

Enquanto isso, outras observações do recurso de monitoramento Whalemap se concentraram em uma potencial venda de 5.000 BTC, que anteriormente permanecia inativo desde o Natal de 2013.

O movimento segue suspeitas sobre várias parcelas de 5.000 BTC que se movem pela rede após nove anos de hibernação nas últimas semanas.

Someone cashed out 5000BTC yesterday making a whopping a $95,000,000 profitOriginal price of acqusition was $698 for him which is a 2800% increase from current priceWhat a guy — whalemap (@whale_map) September 5, 2022

Alguém sacou 5.000 BTC ontem, obtendo um lucro enorme de US$ 95.000.000

O preço original de aquisição foi de US $ 698 para ele, o que representa um aumento de 2800% em relação ao preço atual

Que cara

— mapa de baleias (@whale_map) 5 de setembro de 2022

Além disso, a Whalemap reiterou os principais níveis de suporte na cadeia em vigor com base no acúmulo de grande volume no passado. Estes assumem a forma de $ 19.000, $ 16.000 e $ 13.000.

"Horário nobre para $ BTC", escreveu a equipe do Whalemap em comentários quando as mínimas de junho retornaram.

As visões e opiniões expressas aqui são exclusivamente do autor e não refletem necessariamente as opiniões do Cointelegraph.com. Cada movimento de investimento e negociação envolve risco, você deve realizar sua própria pesquisa ao tomar uma decisão.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store