Coin News

Axie Infinity lança novo programa de referidos para atrair novos usuários

27 Jul, 20222 min readOther
Axie Infinity lança novo programa de referidos para atrair novos usuários

O criptojogo Axie Infinity anunciou recentemente seu novo programa de referidos através do uso de Lunacian Codes.

Este novo evento tem o objetivo de incentivar a comunidade a atrair novos jogadores através de um modelo que gera recompensas para os usuários mais destacados.

Como funciona o programa de referidos do Axie Infinity?

Os Lunacian Codes são uma série de números, letras e símbolos que permitem a qualquer jogador incorporar outros usuários.

Esses códigos irão autenticar que o usuário “B” é um referido do usuário “A” e permitirão a participação dos jogadores num pool de prêmios para os mais destacados do evento.

A equipe do Axie Infinity informou que a emissão simples e rápida dos Lunacian Codes é um elemento importante para serem fáceis de lembrar, e também se identifiquem com a marca pessoal de cada jogador.

Cada jogador que indicar um novo usuário, ganhará 1% de lucro sobre as taxas distribuídas entre os investidores do jogo.

Como participar no programa do Axie Infinity

Para participar do novo programa do Axie Infinity, você deve preencher o formulário do evento, disponível em vários idiomas como:

  • Inglês.
  • Espanhol.
  • Tagalo.
  • Português.
  • Japonês.
  • Além disso, os interessados também deverão estar registados no programa Axie Creator, através do link de referidos.

    No formulário é necessário adicionar o ID do Discord, e-mail, ter preenchido o formulário Axie Creator, o ID do Ronin e o código de referido que o usuário deseje utilizar.

    O código deve ser composto por letras e números, com comprimento entre 2 a 20 caracteres.

    No início de cada mês, o formulário estará disponível para preenchimento, pois esses códigos exigem renovação a cada 30 dias.

    No entanto, para participar do programa de indicação, é necessário cumprir o código de conduta Axie Infinity, bem como os termos de uso e serviço do projeto.

    Source

    Subscribe to get our top stories

    Coin News
    App StoreApp Store