Coin News

A 'Aventura Bitcoin' do Reino Unido mostra que o BTC é um assunto de família

4 Jul, 20225 min readBitcoin
A 'Aventura Bitcoin' do Reino Unido mostra que o BTC é um assunto de família

Bitcoin (BTC) é para todos: bebês, crianças, roqueiros e até porcos de corrida. Na "Aventura Bitcoin" realizada em Avon Valley, perto de Bristol, Bitcoiners e amadores compartilharam seus conhecimentos, piadas e jornadas pessoais pela toca do coelho Bitcoin, apesar do clima previsivelmente úmido do Reino Unido. Melhor ainda, o "maximalismo tóxico" do Bitcoin não estava presente.

— The Bitcoin Adventure (@TheBTCAdventure) 3 de julho de 2022

Uma estreia mundial para um encontro de Bitcoin, a "Aventura" aconteceu em um parque de vida selvagem. Assim, enquanto alguns dos conhecidos Bitcoiners do Reino Unido lideraram o palco principal, os 250 participantes que compraram ingressos (pagamento em BTC, naturalmente) também puderam brincar com os mascotes peludos Bitcoiners do parque: acariciando cabras, abraçando coelhos e assistindo corridas de porcos.

O organizador DB disse ao Cointelegraph que o “objetivo era criar um evento Bitcoin familiar para reunir pessoas de todo o Reino Unido, para compartilhar ideias e aprender em um ambiente familiar e descontraído”.

“Embora confiante de que poderia ser um sucesso, isso era desconhecido de várias maneiras. No entanto, o feedback positivo de todos os envolvidos foi incrível e o evento superou nossas expectativas.”

De Zoomers a Boomers - e com um equilíbrio de gênero que a maioria dos encontros de Bitcoin só pode aspirar - a Aventura Bitcoin foi uma exibição de base para complementar o movimento descentralizado. Não havia patrocinadores corporativos, "super programadores obscuros" ou maus atores usando Bitcoin para confundir os bancos - havia apenas "pessoas dando seu tempo para educar os outros".

Na verdade, os clientes mais escorregadios provavelmente eram a multidão de suricatos travessos:

Estamos prontos para começar... #Bitcoin aceito aqui. Obrigado a @CoinCorner e @CoinCornerDanny. Diversão para toda a família #TheBitcoinAdventure! — The Bitcoin Adventure (@TheBTCAdventure) 2 de julho de 2022

Para alguns parceiros, o Bitcoin Adventure foi um dia para perder a virgindade da Lightning Network. Os bares aceitavam Bitcoin pela Lightning Network usando dispositivos de ponto de venda (PoS) CoinCorner - do Bitcoin #LightningLunch - enquanto adesivos de código QR com "sats grátis aqui" estavam escondidos ao redor do parque de vida selvagem. Além disso, adesivos Bitcoin, meias e até abotoaduras podiam ser comprados por alguns Satoshis.

Faça como @SophieNakamoto.Compre cerveja com #bitcoin pela #lightningnetwork — Joe Hall (@JoeNakamoto) 2 de julho de 2022

Ben Arc da LNBits, um autoproclamado aficionado de Bitcoin FOSS (software livre de código aberto), fez uma apresentação estimulante sobre ferramentas de código aberto. Ele pode ser encontrado mexendo em dispositivos de hardware LN e leitores de código QR, à disposição para responder a perguntas, não importa o quão medíocres ou detalhadas.

As conversas do dia variaram de lições sobre carteiras multi-assinatura, graças a Neil Woodfine da Unchained Capital aos riscos e recompensas da mineração de Bitcoin do analista e minerador Jason Deane; e o popular podcaster Daniel Prince e Nathan Day encerraram os procedimentos com uma discussão sobre Bitcoin, educação em casa e viagens. Seus filhos então "invadiram o palco" para responder a perguntas.

Jordan Walker, CEO do Bitcoin Collective (a primeira conferência Bitcoin do Reino Unido) e MC do evento, se misturaram entre os novos na moeda digital e descentralizada. E enquanto os maiores de 18 anos se reuniam no bar para pagar por cervejas usando a Lightning Network e discutir os detalhes do dia, as crianças tinham uma variedade de atividades com tema de Bitcoin para mantê-las ocupadas e entretidas. O organizador DB explica:

“Aprender brincando para as crianças é importante e Bitcoin Ballers, Zebedee, Gamertron e Robotechy deram às crianças a oportunidade de se divertir e aprender sobre Bitcoin.”

O treinador Carbon, treinador de futebol de Bitcoin por trás do Bitcoin Ballers, estava ajudando crianças a adolescentes a “saírem do zero” com um gol de futebol inflável. Em outros lugares, jogos de Bitcoin e até mesmo “explicar Bitcoin usando massa de modelar” foram apresentados como apresentações de Bitcoin para crianças. A educação para crianças é um subconjunto crescente do aprendizado de Bitcoin à medida que mais e mais autores e educadores criam conteúdo com seus filhos em mente.

A equipe da Bitcoin Racing apresentou um dos anúncios mais rápidos para Bitcoin e El Salvador. Os "menores de idade" de Bitcoin foram para o banco do motorista do Citroen C1 adornado com uma bandeira de El Salvador que estará correndo pelo Reino Unido nos próximos meses:

A equipe de corrida #bitcoin esteve no @TheBTCAdventure no @AvonValleyParkAgitando a bandeira para #bitcoin e #ElSalvador [email protected]_racing @jessicabukele @VanessInteriano — Daniel Prince (@PrinceySOV) 3 de julho de 2022

Indiscutivelmente, o destaque da aventura e a jóia escondida foi Roger 9000, um músico de Bitcoin vivaz. A banda de um homem só encerrou o dia tocando músicas inspiradas em Satoshi. As letras incluíam "Bitcoin is the love machine", enquanto a música "Alle Canada" é um grito de guerra para os protestos dos caminhoneiros apoiados pelo Bitcoin no norte da América.

Quando o sol se pôs no evento inaugural, muitos participantes armaram barracas nos acampamentos. Para o organizador DB, o plano é "deixar a poeira baixar, sentar nas próximas semanas e pensar sobre o evento - o que poderíamos ter feito diferente e o que poderíamos melhorar".

“Vamos então colocar as rodas em movimento para A Aventura Bitcoin 2023”.

Esperemos que na Bitcoin Adventure do próximo verão não haja mais sinais de um mercado de baixa.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store