Coin News

Autoridades dos EUA discutem levar SFB para ser interrogado segundo a Bloomberg

2 h ago2 min readOther
Autoridades dos EUA discutem levar SFB para ser interrogado segundo a Bloomberg

O fundador da FTX, Sam Bankman-Fried poderia enfrentar possíveis questionamentos por parte das autoridades dos Estados Unidos da América (EUA), sobre seu papel no colapso da exchange de criptomoedas, segundo informou recentemente a revista Bloomberg.

Estas declarações teriam como principal objetivo, responder as diferentes perguntas sobre os déficits financeiros da empresa e as acusações sobre possíveis delitos cometidos para beneficiar o crescimento acelerado da FTX.

Entretanto, ainda não foram divulgadas as medidas legais a serem tomadas pelas autoridades dos Estados Unidos que levariam a uma possível declaração por parte de Sam Bankman-Fried.

Autoridades das Bahamas analisam o caso da FTX

Segundo um relatório divulgado recentemente, as autoridades regulatórias das Bahamas estão em constante comunicação com os EUA sobre a possibilidade de um interrogatório ao fundador da FTX, que permita novos desdobramentos para identificar as causas do colapso.

Este relatório também indica que a polícia das Bahamas já entrevistou Sam Bankman-Fried no fim de semana passado, entretanto não foram divulgadas informações sobre o teor da conversação.

A FTX tem sido a temática dominante no ecossistema das criptomoedas nas últimas semanas, devido aos diferentes escândalos e denúncias envolvendo a exchange de criptomoedas.

Aumento do interesse por FTX na web

A procura na web pelos termos “FTX”, “SBF” e “ftx investigation” cresceu significativamente durante a última semana, tendo seu maior número de pesquisas em países como Estados Unidos, Canada e Bahamas.

Além disso, dados da plataforma de monitoramento de interesse Google Trends, indicam um aumento significativo em todo o mundo, nas pesquisas pelo termo “FTX” ao ser comparado com outras exchanges como a Binance e Coinbase durante os últimos 7 dias.

Estes resultados mostram o crescente interesse da comunidade pelas diferentes notícias que indiquem os próximos passos sobre as investigações da FTX, assim como as possibilidades de recuperar os ativos por parte dos investidores da exchange.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store