Coin News

Autores de ação pedem dispensa de Dave Portnoy do processo sobre SafeMoon

12 Sep, 20222 min readOther
Autores de ação pedem dispensa de Dave Portnoy do processo sobre SafeMoon

Os investidores de SafeMoon estão livrando de problemas o fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, a medida que pedem sua dispensa do processo contra ele por supostamente promover o token SafeMoon.

Em 8 de agosto, a celebridade da internet twittou que está sendo processado por investidores por “desvalorizar o SafeMoon”. Portnoy alegou que nunca recebeu nenhuma compensação do projeto e mencionou que também perdeu muito dinheiro após investir no token. Ele também destacou que disse às pessoas que o projeto poderia ser uma farsa antes de fazer seu investimento e perguntou ao público se deveria processar os reclamantes por desperdiçar seu tempo.

Um mês depois, um processo judicial recuperado pelo site de informações jurídicas Justia mostrou que as pessoas que iniciaram o processo contra Portnoy entraram com um aviso de dispensa. Isso vem após um registro anterior do lado de Portnoy, declarando que ele não tem conexão com o projeto SafeMoon.

Além dos investidores de SafeMoon, a celebridade também compartilhou um e-mail no mês passado mostrando que está enfrentando pressão da SafeMoon por supostas “representações injustas” e dando à empresa “uma visão ruim” quando mencionou suas perdas simbólicas em seu programa. A denúncia também mostrou que o projeto havia pedido à celebridade que atualizasse suas participações para a versão 2.

Em 2020, Portnoy virou manchete por vender todo seu Bitcoin (BTC) depois de enfrentar uma perda de US$ 25.000. Um mês depois, o trader observou que estava voltando ao BTC e afirmou que seu "coração é cripto", observando que a comunidade cripto é um grupo agradável de pessoas.

Enquanto isso, um processo sobre o SafeMoon em fevereiro teve como alvo muitas celebridades e influenciadores por uma suposta conexão com um esquema de pump and dump relacionado ao SafeMoon. O esquema incluiu os YouTubers Jake Paul e Ben Philips e os músicos Nick Carter, Soulja Boy e Lil Yachty.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store