Coin News

Animoca Brands continua a fazer compras com a aquisição da desenvolvedora do jogo móvel MotoGP

16 Sep, 20222 min readOther
Animoca Brands continua a fazer compras com a aquisição da desenvolvedora do jogo móvel MotoGP

Um dos principais desenvolvedores de direitos de propriedade digital da Web3, Animoca Brands, anunciou mais uma grande aquisição para seu crescente portfólio de subsidiárias de jogos.

A empresa anunciou a compra da WePlay Media, que desenvolveu o popular jogo de blockchain MotoGP Championship Quest, na sexta-feira (16/09). De acordo com o contrato, a aquisição é um esforço para aumentar o engajamento do usuário em jogos móveis de automobilismo.

Graeme Warring, cofundador e chefe de operações da WePlay Media e cocriador do MotoGP, chamou a aquisição de um desenvolvimento empolgante para ambas as partes, à medida que expandem seu alcance para os fãs de motocicletas em todo o mundo.

“A Animoca Brands tem a capacidade de alcançar centenas de milhões de usuários em dados demográficos de crescimento para expandir a base de fãs do esporte e criar oportunidades de engajamento para os pilotos, equipes e patrocinadores”.

Da mesma forma, Yat Siu, cofundador e presidente executivo da Animoca Brands, destacou o potencial aumento de engajamento da aquisição do MotoGP e outros jogos relacionados ao automobilismo sob a Animoca.

De acordo com a mais recente pesquisa Global Fan do MotoGP, sua comunidade tem altos níveis de engajamento e interesse na participação regular em jogos móveis competitivos. Ele relatou que 79% de todos os entrevistados de 16 a 24 anos de idade se envolveram em jogos competitivos semanalmente, com 54% dos fãs baseados na região da Ásia-Pacífico.

A Animoca demonstrou estar altamente investida no desenvolvimento do setor de jogos de automobilismo ao introduzir um ecossistema de recompensas de token REVV baseado em automobilismo e programas NFT no jogo de MotoGP.

No início de abril deste ano, a Animoca também adquiriu a Eden Games, que desenvolveu o Gear.Club, a série Test Drive e outros jogos de corrida populares.

Em agosto, a Grease Monkey Games, subsidiária da Animoca, recebeu financiamento para desenvolver o jogo de automobilismo baseado em blockchain Torque Drift 2.

Este último desenvolvimento de aquisição ocorre após a bem-sucedida rodada de financiamento de US$ 110 milhões da Animoca liderada pela Temasek em 8 de setembro, da qual ela disse que planeja fazer aquisições estratégicas subsequentes. A Animoca tem investimentos em todo o espaço Web3 em operações como The Sandbox, Axie Infinity, SkyMavis e DapperLabs, entre outras.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store