Coin News

Analista que acertou queda de 90% do ETHW aponta 5 criptomoedas prontas para recuperação depois do crash

5 d ago2 min readEthereum
Analista que acertou queda de 90% do ETHW aponta 5 criptomoedas prontas para recuperação depois do crash

O mercado de criptomoedas está passando por mais um crash e com isso o valor dos principais criptoativos do mercado, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) despencou novamente perto dos menores valores registrados no ano.

Contudo se os investidores acham que a situação está ruim, analistas como Jimmy Aki, acreditam que eles devem se preparar para dias ainda piores já que há temores de que o Federal Reserve aumente novamente as taxas de juros devido aso resultados ruins da infação americana.

Neste contexto ele aponta que os melhores investidores estão consolidando suas participações e procurando criptomoedas que possam estar maduras para gerar lucro no futuro, ou seja, criptomoedas que estão prontas para se recuperar assim que a turbulência do mercado der uma folga.

Aki, que foi certeiro em prever que o token proveniente do hard fork do Ethereum, o ETHW, despencaria 90% após seu lançamento e, provavelmente, seria uma criptomoeda morta em pouco tempo.

Agora a lista do analista de criptomoedas prontas para recuperação começa com o IBAT, o token nativo do jogo Battle Infinity que ele acredita terá um grande papel na retomada dos jogos play-to-earn.

Em segundo lugar na lista do especialistas esta o Tamadoge (TAMA), que é uma mistura de memecoin com gamecoin e que ainda não está listado nas grandes exchanges. Em terceiro lugar ele destaca o LBLOCK, token do ecossistema para Lucky Block, uma plataforma de competição e recompensas NFT.

"Os desenvolvedores do ativo adicionaram recentemente um mecanismo de queima, que queima 1% de sua circulação total mensalmente. Isso deve melhorar a tokenomics do ativo, e a escassez relativa deve ajudar a aumentar seu preço", afirma.

Criptomoedas prontas para recuperação

Em quarto lugar ele aponta o Ethereum que sofreum uma recente queda devido ao hype em torno do The Merge mas que, para ele, certamente vai se recuperar rápido assim que o mercado começar a sinalizar uma recuperação.

"Apesar da desaceleração do mercado, os investidores podem comprar Ethereum. O ativo é uma criptomoeda de grande capitalização e, devido à sua posição no mercado, deve ser uma das primeiras criptos a obter ganhos quando o mercado ficar altista", disse.

Fechando a lista do especialista está a Cardano (ADA) cujo hard fork Vasil deve melhorar a velocidade das transações e reduzir o custo das transferências baseadas em ADA. Vasil será implementado esta semana após meses de atrasos e como o The Merge, pode ajudar a capitalizar o preço da ADA.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store