Coin News

5 alternativas ao FTX com as quais você pode investir em meio à atual crise

10 Nov, 20223 min readOther
5 alternativas ao FTX com as quais você pode investir em meio à atual crise

A outrora gigante da exchange de criptomoedas FTX está enfrentando um futuro incerto após a atual crise de liquidez e instabilidade financeira. A situação se agravou depois que a Binance desistiu de um acordo não vinculativo para comprar a FTX.

De acordo com fontes familiarizadas com os desenvolvimentos, a Binance desiste de sua intenção de assumir a FTX depois de analisar seus livros financeiros.

As a result of corporate due diligence, as well as the latest news reports regarding mishandled customer funds and alleged US agency investigations, we have decided that we will not pursue the potential acquisition of .— Binance (@binance) November 9, 2022

A crise da FTX em andamento levou milhares de clientes a retirar seus fundos da exchange em uma tentativa de evitar ter fundos bloqueados no caso de ela entrar em colapso. Mas para onde você vai depois de sair da FTX?

Melhores alternativas ao FTX

Aqui estão as 5 principais alternativas ao FTX com as quais os investidores podem escolher. Caso você esteja procurando por uma exchange de criptomoedas específica que não esteja incluída na lista abaixo, você pode conferir nosso conjunto completo de análises de corretoras aqui no site.

1. Binance

A Binance teve um investimento estratégico na FTX em 2019. Nos últimos dias, ela foi envolvida na crise da FTX e em algum momento se ofereceu para adquirir a FTX, embora tenha desistido do acordo. A própria Binance opera a maior exchange de criptomoedas por volume de negociação, tornando-a uma das principais opções para os investidores.

2. Coinbase

A Coinbase oferece uma plataforma de negociação e investimento de criptomoedas que permite aos usuários comprar, vender e trocar mais de 170 criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum e Dogecoin. É a maior exchange de criptomoedas sediada nos EUA e também se tornou a primeira exchange de criptomoedas negociada publicamente no ano passado, após listagem direta na bolsa Nasdaq. Pode ser uma boa escolha para traders ativos interessados em negociar e armazenar várias criptomoedas.

3.Gemini

Gemini é uma exchange de criptomoedas regulamentada com sede em Nova York e disponível em todos os estados dos EUA. Com recursos de segurança líderes do setor, sua própria carteira quente, uma plataforma amigável para iniciantes, recursos educacionais robustos e um centro de suporte abrangente, Gemini pode ser uma boa escolha para iniciantes e traders experientes.

4. Kraken

Kraken é um banco e exchange de criptomoedas com sede nos Estados Unidos, fundada em 2011. Em setembro de 2020, a Kraken recebeu uma carta de instituição depositária de propósito especial (SPDI) em Wyoming, tornando-se a primeira exchange de criptomoedas a manter tal carta nos Estados Unidos. Foi uma das primeiras exchanges de bitcoin a ser listada no Terminal Bloomberg e foi avaliada em US$ 10,8 bilhões em meados do verão de 2022. A exchange está bastante estabelecida, tornando-se uma boa escolha para os investidores.

5. KuCoin

KuCoin é uma exchange segura de criptomoedas que permite comprar, vender e negociar Bitcoin, Ethereum e mais de 700 altcoins. É uma exchange de criptomoedas com sede em Seychelles lançada em 2017. Fundada como “a exchange do povo”, o rico conjunto de recursos e taxas baixas da KuCoin a tornam uma escolha atraente para investidores avançados em criptomoedas, principalmente fora dos EUA.

Source

Subscribe to get our top stories

Coin News
App StoreApp Store